Solução de gestão e controle para o setor da Cachaça

Todos nós sabemos dos inúmeros desafios enfrentados pelo setor da cachaça, em especial pelos micro e pequenos produtores.

Alta e complicada carga tributária, muita informalidade, falta de incentivos e apoio a produção são apenas alguns dos problemas. Isso sem falar no preconceito que o nosso destilado ainda enfrenta no mercado nacional.

No meio desse cenário de desafios, produzir Cachaça, de acordo com toda a legislação vigente, seguindo todas as boas práticas necessárias e toda a burocracia e, ainda assim, ter um negócio rentável e lucrativo não é tarefa fácil. Para enfrentar todos esses desafios, o setor precisa se profissionalizar cada vez mais e um dos primeiros pilares de qualquer empreendimento é uma gestão eficiente!

Para ter uma boa gestão em seu negócio, o empreendedor deve ter controle de todas as operações que acontecem na sua empresa. O que não é medido, não é controlado. Se não é controlado não pode gerar resultado!

O dia a dia das empresas é repleto de números por todos os lados. Controle de armazenamento e envelhecimento, o que foi comprado, as vendas, os pagamentos, enfim, são muitos números que vistos isoladamente talvez não nos digam muita coisa, mas se associados a outros números e organizados em relatórios, são essenciais para conhecer melhor a empresa e planejar os próximos passos.

Foi pensando nesse contexto que o CACHAÇA GESTOR e o IBRAC (Instituto Brasileiro da Cachaça), entidade nacional representativa do setor da Cachaça, fecharam uma parceria visando o acesso de produtores a soluções de gestão e controle, acessíveis para empreendimentos de qualquer porte. Seja uma marca já consolidada no mercado ou um produtor que deseja se regularizar.

Com a parceria firmada, todos os associados (diretos ou indiretos) do IBRAC contam, a partir de agora, com um desconto exclusivo de 15% em todos os planos oferecidos pelo CACHAÇA GESTOR.

Sobre o CACHAÇA GESTOR

Sistema de Gestão Inteligente de Alambiques – Cachaça Gestor

Para quem não conhece, o CACHAÇA GESTOR é um sistema de gestão inteligente para a produção e comercialização de cachaça. Seus usuários têm em mãos a rastreabilidade completa de seu produto, desde a espécie da cana-de-açúcar utilizada, fermento, processo de destilação, envelhecimento até a venda final do produto com emissão de boletos e notas fiscais.

O empreendedor consegue facilmente saber informações importantes e indicadores de seu negócio, como o preço de custo real de seu produto, melhores clientes, produtos mais vendidos por localização, ponto de equilíbrio e diversos outros relatórios que auxiliam o empreendedor através de decisões mais assertivas para seu negócio!

O sistema oferece benefícios para todos os atores dessa cadeia, seja produtor, envasador ou apenas comerciante do produto. Para conhecer melhor assista ao vídeo promocional do Cachaça Gestor.

Não perca mais tempo! Todos juntos pela Cachaça e um Brinde à Cachaça!

Detalhes sobre o CACHAÇA GESTOR podem ser acessados através do site:
https://www.cachacagestor.com.br/

Deixa uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *